segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Foto de muriquinho #Dia do Bem Fazer


A gente tinha a ideia de ir apresentando as pessoas do grupo aos poucos, contando um pouco da vida muriquinha de cada um. Ainda vamos fazer isso, mas o grupo está crescendo mais rápido do que escrevemos.
Também é raro a gente lembrar de tirar foto do grupo quando se reúne. Fica todo mundo preocupado em brincar e esquece de tudo...
Mas no Dia do Bem Fazer deste ano, o fotógrafo contratado pela Camargo Corrêa conseguiu uma foto de parte do grupo em uma pose comportada.
Muriquinhos presentes: João Pedro, Andréa, Camila, Cássia, Cecília, Malu, Monique, Rosana, eu, Matheus, Paulo, João e Oscar.
Vamos ver se consigo uma foto dos outros muriquinhos para colocar aqui.
Assim vocês vão sabendo como é cara de muriquinho...

Um comentário:

  1. Bom dia!!
    Primeiamente gostaria de parabeniza-los pelo maravilhoso trabalho, sou Coordenadora Da Oficina Pedagógica, em minhas formações para Professores e Coordenadores tive a oportunidade de apresentar o site dos Muriquinhos, eles ficaram encantados com os trabalhos de reciclagem,confeccionei alguns bonecos para a apresentação. Foi Maravilhoso, gostaria de saber se é possível uma apresentação de vocês para nossos educadores.
    Abraço.
    Email para contato: suzana.galate@gmail.com

    ResponderExcluir